segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um casamento lindo...

Eu acompanho do blog da Amanda (Just a perfect day) faz um tempão.... acompanhei todos os preparativos, e passamos por tudo na mesma época, já que o casamento dela foi dia 31/07/2010 (1 semana depois do meu)..


O casamento dela foi lindo! Com detalhes típicos de um casamento de inverno, como bouquet de tulipas e velas na decoração... também foi cheio de detalhes DIY (bouquet de Sto Antônio, velas coloridas, borboletas e outras coisinhas), feitos com carinho pela noiva e por sua mãe!






E agora a Amanda esta fazendo os relatos com as fotos oficiais da Kika Antunes... depois dessa não tem motivo melhor para vocês entrarem no blog dela e conferir tudinho que aconteceu!!


E um detalhe que eu AMOOOOOO e não podia passar despercebido: O penteado da noiva com tranças! Um detalhe que trouxe modernidade, para esse penteado clássico... Ficou lindo e super delicado!



Fotos: Kika Antunes e arquivo da noiva.
Dia da Noiva: Via Gomide
Grinalda - Tiara: Pedro Muraro

Espero que gostem!
Amanda, obrigada por compartilhar com a gente os detalhes do seu grande dia!

Bjs

6 comentários:

  1. Nossa que lindo Eli!! Mto perfeito!! Tb pretendo ter buquê de tulipas, já escolhi o modelo, só q as minhas vão ser amarelas...mto lindo msm tudo!!

    bjim!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os elogios! Esta semana vou colocar o resto das fotos!!! Beijos...
    Se você souber de alguém quer um bouquet de Santo Antonio ou Passarios para Top de bolo eu e minha mãe estamos aceitando encomendas!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse casamento!

    Eu queria muito ter tulipas no meu casamento, mas não vai ser possível pq isso é coisa de noiva de inverno mesmo rs. Eu sou noiva verão, então tenho que me conformar com as limitações!

    ResponderExcluir
  4. Lindo casório, vou casar no inverno também. Mas minha cidade não faz frio. Optei pela estação porque os verões são insuportáveis. rs.
    Bjs, adorei seu blog

    ResponderExcluir