segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sapatos - Preciso de ajuda!

Oi meninas!!


Estou num grande dilema!!! Preciso de um sapato U-R-G-E-N-T-E....



Não lembro de qual blog tirei esta foto.. mas me apaixonei pelo sapato dos lacinhos!

Não consigo encontrar à venda nada nos meus padrões...
E olha que só tenho 3 restrições:

- Ter saltinho de 5 cm no máximo (não quero sapatilha, mas maior que isso não pode ser);
- Não ser sandália (pois vou casar no friiiooo), mas pode ser peep toe;
- Não ter um bico muito fino.



Hoje estava pesquisando e acabei encontrando o Blog da Amanda (Lindo Casório) e me encantei com o bom gosto dessa menina!! Gosto e estilo acho que não se discute muito... mas amei as coisas que tive tempo de ver... Esse sapato ai de cima seria perfeito!!! Mas será que eu consigo um igual com salto menor??? rsrsrs E o de baixo??? Eu AMOOOOOOOOOOOOO rosa!!! Eu só trocaria a renda e o salto preto por branco.... acho que ficaria mais meigo.. rs mas o rosa continuaria!!!


O sapato nem precisa ser branco... pode ser rosinha ou lilás... minhas cores preferidas e as possíveis para o bouquet...

Alguém sabe onde consigo algo que se encaixe nos padrões???

Ou algum lugar que faça??? E que não cobre tãããooo caro?!


Se eu não conseguir achar meu sapato vou ter que me contentar com a sapatilha ou o bico fino, porque de jeito nenhum posso usar salto alto...

Quem puder, me ajude!
Qualquer opinião será muito bem vinda!

Bjinhus!

3 comentários:

  1. Poxa, se fosse sandália eu poderia emprestar a minha, pq dá dó de deixar ela no armário sem uso e além de tudo te ajudaria com esta que foi uma das minhas mais difícies missões como noiva!

    Uma dica que dou é voce comprar um sapato que voce gostar, e pedir para um sapateiro fazer a forração dele com o tecido ou renda que voce quiser. Eles geralmente já estão acostumados a fazer isso...se voce conhece algum dá uma perguntadinha...
    bjinhos!
    Van do e-Noivas

    ResponderExcluir
  2. Eliiii, tudo bom :)

    Novidades estou com a loja virtual no ar aceitando todos os cartões de crédito em até 10 x, detalhe o preço no site está sem o desconto, caso vc se interesse posso conceder aqueleee desconto no ato da compra.

    www.karolinefernandesatelie.elo7.com.br

    Há quanto ao sapato acho lindo os coloridos.

    Bjs

    Karol

    ResponderExcluir